Retiro Reconect’arte – os relacionamentos da nova ERA

Retiro Reconect’arte

Os relacionamentos da nova Era
9-11 de Setembro

LOCAL:
Biovilla Sustentabilidade

Pela mão de RUTE VIOLANTE
Com apoio de LICÍNIA BATISTA

Na nova ERA, os relacionamentos (mais espirituais) elevam-se a outras dimensões, mas para isso é necessário que cada um aprenda a aceder a estas novas frequências energéticas.
Ao Paraíso na Terra acede-se de dentro para fora, através de uma mudança energética.
Neste Retiro, o foco residirá no alinhamento individual dos participantes, para que essa reconexão possa transformar positivamente os relacionamentos presentes na vida de cada um, em especial os relacionamentos amorosos (mas válido para todos os relacionamentos).
Este alinhamento também parte do equilíbrio das energias internas (feminina e masculina) e de uma saudável integração das emoções e consequente libertação de gatilhos referentes a um passado menos equilibrado nesta área.
Neste trabalho de cura e libertação, haverá lugar a uma tomada de consciência sobre a nossa própria responsabilidade em determinadas dinâmicas, assim como sobre o nosso poder pessoal para alquimizar e transformar os nossos relacionamentos.
Através da meditação e de práticas de relaxamento, é possível elevar a vibração e atrair pessoas maravilhosas, harmonizar relacionamentos, obter oportunidades e momentos magníficos. Esta é uma das chaves para o bem-estar individual, em casal e em grupo, estejamos onde estivermos e em qualquer momento.
Inclui:

Alojamento em quarto duplo ou triplo
Alimentação vegetariana com produtos bio cultivados no local
2 peq. almoços
2 almoços
2 jantares
Meditações guiadas em grupo
Conversas em grupo
Caminhada na natureza
Atividades que visam o desenvolvimento pessoal e espiritual
Massagens (opcional)

Contactos para inscrições:
thecallingcoaching@gmail.com
+351 91 682 04 68

Data

Set 09 - 11 2022
Expired!

Mais Info

Inscreve-te

Localização

Biovilla Sustentabilidade
Inscreve-te