Capacitação em Ginecologia Natural e Florais da Lua – O Despertar com Anna Sazanoff

O QUE SERÁ ABORDADO?– Técnicas 

terapêuticas ayurvédicas para a saúde da mulher.– A origem das principais desarmonias no ciclo menstrual, útero e ovários.– Compostos para amenorréia (ausência de menstruação), cólicas, hipermenorreia (sangramento excessivo), ovários policísticos, cistos, endometriose, miomas, menopausa, cistite, candidíase, entre outras.– Alimentação para todas as fases do ciclo feminino e para as desarmonias na saúde da mulher.– Garrafadas para endometriose, HPV, anti-inflamatórias e para limpeza de útero.– Tinturas de ervas.– Pomadas naturais.– Argiloterapia.– Óleos medicados.– Óvulos vaginais.– Compostos afrodisíacos.– Florais da Lua (para os ciclos femininos): capacitação para receitar os florais.– Aromaterapia na saúde feminina.– Vaporizações de Útero.– Banhos de assento.– Indicações de chás e compostos com ervas.– Diagrama lunar.– As 4 fases do ciclo: suas características físicas e emocionais e como devemos respeitar o nosso corpo em cada fase.– A mulher e os ciclos lunares: como a Lua nos influência?– A importância do sangue menstrual.– Fertilidade e não fertilidade: como conhecer o nosso corpo e viver sem hormônios artificiais?– Alternativa ao uso de absorventes descartáveis e por que não usá-los.– Saberes ancestrais sobre as mulheres.– Saberes das medicinas tradicionais.– Saberes da Milenar Medicina da Índia (Ayurveda).
– Cerimônia de encerramento com Chanupa: Cerimônia da Pipa Sagrada.

A QUEM SE DESTINA O CURSO?

– Mulheres e homens, cis, trans, não binaries, de todas as idades que buscam o conhecimento do corpo feminino e cuidado da saúde de forma natural.

– Terapeutas, de qualquer área, que desejam potencializar o trabalho com as mulheres.

– Doulas, Parteiras, mulheres que trabalham com mulheres.

– Pessoas, com ou sem útero, que queiram se conectar com o seu corpo e a sua história; e cuidar-se de forma integral e natural.
última vez que a Capacitação aconteceu em Portugal foi no ano de 2019. Ou seja, não é sempre que estamos pela Europa… Por isso, essa oportunidade pode ser única! Além disso, ainda estamos no valor do primeiro lote que vai até o dia 22 de janeiro de 2024 com formas de pagamento facilitadas! Para saber mais, CLIQUE AQUI.

Amor e Gratidão.

Equipa Saberes da Mãe Terra.

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutes

  • 00

    segundos

Data

Mai 23 - 26 2024

Tempo

19:00 - 19:00

Mais Info

Inscrição

Localização

Biovilla Sustentabilidade
Inscrição